sábado, 5 de fevereiro de 2011

Tem que ver direito isso aê

Galera, atrasei um pouco (again) , bom meu twitter foi suspenso , agora eu tive que fazer outro ta aqui @Bruno_caminotto.
Hoje não haverá Tirinhas , e talvez nem humor, isso é um novo quadro chamado "tem que ver direito isso ae" , estarei escrevendo um texto sobre fatos curiosos ou polémicos , não indicarei nenhum ponto de vista , apenas citarei os fatos e cada um de vocês chegará a sua nova conclusão .
Para o inicio dessa série , começarei com algumas curiosidades simples . Vamos Lá ?
Dilma Rousseff Criminosa ?
Acredito que muitos de vocês saibam que nos anos de chumbo (durante a ditadura) ocorreu o sequestro do embaixador Charles Burke por grupos Marxistas-Lenistas.
Em vários cantos da Internet surgiu-se o boato de que Dilma Rousseff atual presidenta, tenha participado desse sequestro ou de algum desses grupos , não há provas de que ela tenha participado do sequestro. Porém há muitos indícios apontando que ela tenha participado da luta armada. De acordo com algumas fontes , ela já teria sido presa e torturada , já usou identidades falsas , participou de roubo a banco e alguns atos terroristas .
Em alguns lugares se encontram uma foto de sua ficha criminal da época , porem , não sei se é autentica.
Caso se interessem pelo assunto, proponho que faça uma pequena busca pela Internet
, comente sua opnião sobre isso, e me siga no twitter.
segue a imagem da ficha criminal que citei a cima


Obs: citarei outro assunto provavelmente terça-feira , na quarta provavelmente postarei mais tirinhas

8 comentários:

  1. É bem triste ver que nosso pais está sendo comandado por uma pessoa com esse excelente curriculo, com essa indole... mas o que temos a fazer é lutar e procurar mudar essa situação.
    Parabéns pelo blog, vou voltar sempre aqui.
    Obs: está aparecendo uma mensagem do twitter quando entro em cada página do blog, não sei o que é, mas se puder tirar, ficará melhor.

    Se quiser passa no meu site. www.clubedasfinancas.com

    ResponderExcluir
  2. ée eu vi , fica pedindo autentificação , acho que agora nao vai aparecer mais . Obrigado por comentar

    ResponderExcluir
  3. uai gente todos políticos eram criminosos na época da ditadura, lutavam contra o governo opressor e o governo opressor tratavam os democráticos de forma que eram bandidos por isso, lutaram para hoje falarmos um monte de besteira, fazermos sexo onde bem entendamos, publiquemos qualquer asneira nos meios de comunicação, etc, acho ignorância querer comparar eles a bandidos comuns como os de hoje que sim são contra toda sociedade e o bem comum e que sim devem ser presos e condenados e julgados por má índole...

    ResponderExcluir
  4. essa é nossa presidenta uhuhu

    No meu blog, Cuidado, Moçada! É à Hora do Terror... Uhuhuuuu... http://cemiteriodaspalavrasperdidas.blogspot.com/2011/02/cuidado-mocada-e-hora-do-terror.html

    ResponderExcluir
  5. tbm acho que apenas criticá-la pelo fato de ser uma "criminosa" é falta de conhecimento... mas legal a matéria, talvez as pessoas que leem deva pesquisar um pouco mais sobre o que realmente foi a ditadura militar para pessoas como a Dilma.

    ResponderExcluir
  6. Ainda não fiz uma pesquisa séria a respeito da ditadura, mas o que sei (com certeza) é que os contrários ao governo eram perseguidos, torturados e/ou assassinados. Para isso bastava que a pessoa pensasse...

    Não tenho provas concretas sobre a conduta de Dilma nesse período mas eu, sinceramente, não sei do que seria capaz em tal situação...

    ResponderExcluir