quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Blog do Binão 13 Melhor ainda

Bom galera fui hoje pra escola , ai foi indo tudo normal , ai eu dei um cuecão em um amigo meu, ai chegando na ultima aula , os caras irritaram feio a prof e ai tivemos que terminar o resumo da aula sozinhos , bom ai eu terminei rapidinho , e pedi pra ir ao banheiro , bom voltando pra classe , não consegui abrir a porta pois a maçaneta é perto do batente e minhas mãos estavam molhadas , a hora que eu consegui abrir umas amigas minhas (a Kaká e a Pâmela) estavam rindo porque elas viram a maçaneta girar e girar ahusahausah ai a kaká falou assim :
- Vichi Binão 10 a 0 pra porta -
Ai eu disse que minha mão tava molhada molhada... Bom chegando em casa tive uma aula de violão terminei finalmente o chorinho e soube que na próxima aula vou aprender uma musica dos Beatles que se chama "Black Bird" eu amo essa musica .
Melhor ainda tem uma prima minha que vai no show do Guns , agora eu não preciso me preocupar com acompanhantes =)


9 comentários: