sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Blog do Binão 14

Opa e ai moçada , bom, fui ontem pra barretos fazer a aula de baixo e comecei a aprender o baixo da Sweet Child O' mine . Então , na volta de onibûs dormi (novidade ..) bom der repente começo escutar alguns barulhos e acordei , a hora que olho pra frente é uns amigos meus zoando de mim dormindo hsuhuahau. Bom , hoje o pessoal do 3° colegial foi vestido homens de mulheres e mulheres de homens , foi muito engraçado , só dava risada . Ah , sinto que gosto cada vez mais de matemática e odeio cada vez mais os sistemas brasileiros de algumas coisas , e também odeio a forma na qual o catolicismo comanda o mundo , percebo cada vez mais que as pessoas se entregam a essas religiões , e percebo que embora o correto seria a religião não devesse influenciar no estado em vários países , principalmente no Brasil , isso não acontece o catolicismo e religiões semelhante comandam cada vez mais o mundo ..
Comecei a estudar um movimento de um grupo racista muito doido , eles se chama Ku Klux Klan , eles são conhecidos por ser o grupo mais influente no movimento White Power (supremacia Branca) , eu odeio eles pelo seu racismo mas eu estudo eles por que são interessante eles são tipo uma organização secreta e tal e uma doideira , procurem sobre eles , vocês verão que loucura que é ..
bom mas voltando ao assusto cómico , ontem meu primo foi mega ingénuo hausahauas , fiz uma pegadinha com ele no msn e tirei um print dêem uma olhada


Bom galera vou por denovo aqui o Formspring pra vc me perguntarem (por favor perguntem =) ) e o Twitter
http://www.formspring.me/BrunoBJJ
http://twitter.com/Binao_bjj

E uma fotinha minha aqui

30 comentários:

  1. legal essas do msn..
    tou te seguindo entao me segue também se não paro de te seguir!
    por pierre do www.marionaweb.net

    ResponderExcluir
  2. kkk...essa do msn foi froid, e sweet child é ótimaaaaaaaa, adoro demais Guns...Vindo lhe retribuir a visita, seguindo aqui tbm. volte sempre que quiser

    ótima tarde

    ResponderExcluir
  3. nuus, AMO Guns! é ótimo achar alguém com gostos semelhantes, trocar ideias, essas coisas!

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu to gatinho nessa foto em shauashausa brincadeira

    ResponderExcluir
  5. rachei com essa do msn
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. uhsauhsauhusha, ah véio, tu num pegou pq tu é feio!

    ResponderExcluir
  7. Legal seu blog!
    visite: http://renance.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Foi por pouco , só nao peguei por esse "Quase"

    ResponderExcluir
  9. Sucesso pra vc, abraço!

    www.blogdomarcolinoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que mané... "quase" kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Bah.Uma rotina bem maneira,hein meu?Curti mais a parte do Sweet Child hehehe.

    ResponderExcluir
  12. aah , voce faz aula de baixo *-* Tenho vontade de aprander a tocar ! Ri da pegadinha 'HUAHSUAHSUAHUSD

    ResponderExcluir
  13. Foi por pouquinho , mas a proxima nao me escapa em shuahaua

    ResponderExcluir
  14. Acho que seus estudos terão que se aprofundar muitissimo mais... a K.K.K JÁ FOI um dos maiores expontes de defesa racial norte-americano. Já foi. Chegando a ter ativamente a cifra de 500.000 mil membros declarados e ativos. Mas devido as perseguições políticas, tal grupamento foi caçado e extinto.
    Seus métodos ficaram ultrapassados, por assim dizer...

    Quer saber uns caras que hoje em dia levantam e defendem a bandeira da supremacia branca? Procure saber sobre o Português Mário Machado (preso político no referido país) e pelo já morto, Ian Stuart Donaldson (inglês, vocalista da banda Skrewdriver)...

    ResponderExcluir
  15. Na verdade eles ainda existem , mas suas forças nao são nem metade da força que tinham antes , quase nao se ouve falar ...

    ResponderExcluir
  16. Você tem uma máquina igual a minha :)

    http://manolosupimpa.blogspot.com/

    ResponderExcluir