segunda-feira, 1 de março de 2010

Blog do Binão 15 Niver dos Pais

Opa e ai galera , bom , o resumo do dia , acordei hoje cedo , fui pra aula que com excepção de espanhol e português estava otima , e estou cada vez mais interessado em matemática ..
Bom tem uma amiga minha (Sarah) , que senta na minha frente , nossa , ela tava muito chata e hipócrita hoje , nossa odeio isso . Ela reclamava de qualquer barulho que eu fazia na mesa , falava para a professora que tava com dor de cabeça e tal , e depois chamava as amigas pra conversar (nada contra) , mas eu acho muita hipocrisia ela não ir pro quadro negro escrever o exercício porque "esta" com dor de cabeça . mas pra conversar ela não tem né ! Bom ai saímos da escola no fim da aula , e fomos almoçar no meu pai . Bom , foi aniversario da minha mãe no dia 24/2 e do meu pai 1/3 (hoje)
Bom em Homenagem aos meus pais
PARABÉNS MÃE


PARABÉNS PAI !
Obs: Nessa foto está , meu pai , minha irmazinha e minha madrasta




Obs : Sim sou filho de pais separados


Agora uma foto minha em uma festa de formatura que teve no começo desse ano


E um video em homenagem aos meus pais

8 comentários: