quarta-feira, 3 de março de 2010

Blog do Binão 16

E ai povão \o/ . Bom um resumo do dia , fui pra escola , hoje é aniversário da Sarah (citada nos posts abaixo) , cheguei na classe tinha prova de português , tinha até esquecido , e tipo ia ser na primeira aula , mas não tinha tocado o sinal , ai da-lhe correria , ai chegou la na prova estava muuuuito easy (fácil) , tenho certeza que fui bem . Ai terminamos a prova e fomos pra aula , me deu tanta preguiça, aula de português é um saco . Ai fomos ao recreio , dai pra frente foi tudo normal , a aula de química foi interessante , ah , lembram da Kaká que riu de mim porque eu não tava conseguindo abrir a porta ? ela foi muito malandra hoje, ela tava chupando halls , e ai eu e a Sarah pedimos pra ela , ai ela falou que não tinha , ai de boa , ai ela foi la e disfarçadamente deu um pra Sarah , ai eu pedi, e ela disse que acabou , ai eu fiquei insistindo e ela até mostrou o estojo sem nada , até ai beleza , tocou o sinal pro recreio ela foi la e deu 1 pro Rato (Luciano), ai eu falei , a sua pilantra , ai ela disse não é serio esse era p ultimo , eu só não insisti de novo porque eu percebi que ela não queria dar .. Ai foi até o fim da aula , chegando em casa acertei tudo pro show do Guns , e fiquei vadiando a tarde inteira .. Ontem eu removi mais uma carie e talz ..

Fiquei sem o que falar ...
to sem foto hoje .. vou por uma musica

9 comentários:

  1. UM BLOG PECULIAR TAMANHO FAMILIA!

    ResponderExcluir
  2. aí, não sei o que comentar do seu post hehehehehe

    ResponderExcluir
  3. Você vai no show do guns? *-*

    Ahhh eu também ^^ vai em que setor? e detalhe em qual cidade também? rsrs

    Ah, e obrigada por elogiar meu blog faço o que possoe falo também sobre o que gosto rsrs.

    Um abraço, voltarei aqui gosto de blog que a galera fala da vida.

    ResponderExcluir
  4. Opa , eu ia na pista , ai eu mudei pra cadeira especial , mas como esgotou a meia , e eu vou com um grupo de excursão , eu vou ter que ir na arquibancada =/ , mas mesmo assim vai ser o melhor show de todos =D vai valer a pena mesmo assim ! Vou no show em ão Paulo e vc ?
    (obs guns é foda independente do setor =)

    ResponderExcluir
  5. so to postando por postar hahahaqhhhahahahah

    ResponderExcluir
  6. Poxa vida, que que custava dar o Halls? Essa Sarah vai ficar com dor de barriga depois!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  7. aafe, meu dia-a-dia ee ee um teedio!
    ;)

    ResponderExcluir
  8. Ah massa, eu ia de pista premium mas esgotou no primeiro dia de venda a meia de estudante =/
    Ai eu comprei pista normal mesmo.

    Realmente Guns é muito foda *-*

    E eu vou sabado que vem aqui em sampa também *-* cara eu estou mega master anciosa pra ir =P

    (obs: responde la no meu blog porque eu vim no seu por acaso e ai vi a resposta rsrs no meu é mais facil de ver =P)

    Beijos

    ResponderExcluir