sábado, 6 de março de 2010

Blog do Binão 17 Tudo certo

Eai pessoal , olha desculpa a demora pra postar , bom os últimos 2 dias foram o seguinte
Quinta cheguei em casa e talz , tive que ir pra barretos (aula de baixo) , cheguei la aprendi o restinho da musica sweet child o mine , ai eu ia voltar com o cara que me levou (o Dudu) , ai eu dei uma volta lá na cidade até o Dudu sair do trabalho . Mas durante essa voltinha meu deus e uquase gastei todo meu dinheiro , comi um sunday , uma casquinha com calda quente e um espetinho de frango *_*.
Depois voltei pra lá e voltamos pra casa . Bom anoite eu sempre durmo sem camisa , mas recentemente eu tenho dormido com , ai na quinta eu fui dormir sem , advinha ? Ontem acordei com nariz escorrendo e dor de garganta . Bom a aula ontem foi meio que normal , os escândalos de sempre , as brigas de sempre , a diferença é que tem uns sem noções que agora tão sendo idiotas e estão cheirando bala de menta picada , é muito besta isso , eles querem ter pinta de drogado e talz , mas é lógico que eles fazem isso só por zuera e pra chamar a atenção. Chegando em casa ontem , sai com meu cachorro , e depois vadiei o dia inteiro , ficou anoite eu fui pro Jiu-Jitsu , quando voltei eu fui pra pizzaria com a minha mãe , fomos Eu, Minha Mãe , Leandro (meu amigo) , uma amiga da minha mãe e os filhos dessa amiga da minha Mãe.
Ai comemos , voltei pra casa e dormi ... Foi meio vazio eses dias
A re-lembrando
Meu Formspring : http://www.formspring.me/BrunoBJJ
Twitter : @Binao_bjj


Como to sem foto denovo , vou por uma musica

8 comentários:

  1. eae, manero, vou seguir seu blog


    vlw

    ResponderExcluir
  2. não conhecia a música, bem legal :D

    um bom FDS pra Vc
    ;*

    ResponderExcluir
  3. muito massa...
    pizzadepimenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. hahaha, legal seu post, bem detalhado.....

    http://alexandreterra.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. muito legal seu blogg gostei muito bem detalhado
    http://netgdu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. "a diferença é que tem uns sem noções que agora tão sendo idiotas e estão cheirando bala de menta picada"

    OMFG quem é tão retardado a ponto de cheirar bala de menta picada?

    Aonde o mundo vai parar? rsrs

    Beijos boa semana e um OTIMO sabado rsrs 5 dias hein =P

    ResponderExcluir
  7. eu amo essa msucica ate em me blog comentei sobre ela em uns posts atras *-*
    é uma letra tocante e fala a realidade que tapamos os olhos

    http://pensamentosemsegredos.blogspot.com/

    ResponderExcluir