quarta-feira, 10 de março de 2010

Blog do Binão 19 dia -a - dia

Galera, noticias boa e más , quarta passada fizemos prova de português , eu pensei que tinha ido bem , mas tirei 4.5 . Ontem tive a aula de violão , fui no dentista tirar outra carie e acabou o tratamento finalmente \o/ =) ; Então minha mãe teve que ir até seu rancho porque ela pensou ter deixado o óculos de um chefe dela lá , e tipo até encontrar la é longe e depois tem varias estradas de terras e vários ranchos e voltas é loucura , e tipo na hora que chegou a estrada de terra que .. digamos assim era andável , ela deixou eu dirigir um pouco , bom tipo eu já sei dirigir , mas por eu dirigir raramente , então não to acostumado , ai vem o frio na barriga , mas foi de boa , fui devagarinho porque tava com medo de fazer cagada por era pista de terra (vários buracos , árvores,etc)e minha mãe havia me dito "O primeiro rata e você ta fora" . bom ai depois disso eu voltei pro banco de assistente shuahsau porque ai começou um pista que era mais difícil , tinha varias lombada , buracos , e outros obstáculos . Chegando la o óculos não tava la , eu comi uma lata de leite condensado inteira sozinho . Hoje , fui pra escola , foi de boa como quase sempre .

Uma fotinha akee .. OBS embora eu esteje com cara de bebado , eu estou sobrio nessa foto , eu tirei ela agora ahusaahusa

7 comentários:

  1. comeu uma lata de leite condensado só?
    quem derá!! :(

    xx
    *.*

    ResponderExcluir
  2. SAHASUASHU é que aquela lata tava la no rancho a mó tempão , ai eu peguei pra mim ngm usava

    ResponderExcluir
  3. hahaha coitado.... mas você precisa melhorar seu português mesmo! Tipo, procure escrever o seu post no word, pra q ele corrija os erros, e depois vc posta aqui... assim, aos poucos vc vai se ligando :}

    e vc nao ta com cara de bebado nao! hahaha

    ResponderExcluir
  4. Ah , tipo aqui no blog tem uma ferramenta para correção , ele só nao corrige palavras do tipo "tava (estava)" "pra (para)" sabe .. mas tipo meus erros foram outros na prova

    ResponderExcluir
  5. huashasusahs a qual é , ta muito feia essa foto hsausahsau

    ResponderExcluir
  6. Bom,seu dia foi interessante, digamos assim.Mas realmente, você precisa melhorar o seu português! e por que você não escreve coisas mais interessantes do que seu dia-dia? bom,é a minha opinião. e essa foto dá muito medo mesmo,HAHA. boa sorte com blog! dá uma passadinha lá no meu? lá você tá livre pra comentar o que quiser. www.apenassonho.blogspot.com
    bgs :*

    ResponderExcluir