segunda-feira, 15 de março de 2010

blog do Binão 20 Motivo da demora

Galera desculpa a demora , é que não tive muito tempo, bom no sábado acordei cedinho fomos até bebedouro pra pegar carona com um amigo nosso que ia até o show do Guns com a excursão também e ele ia levar-nos até sertãozinho pra pegar o ónibus da excursão.O nome dele é Rodrigo mas seu apelido é Ganso Tipo esse cara é professor e tipo o cara fala muito palavrão bicho de 10 palavras que ele fala , 15 são palavrões e tipo mas ele é gente boa , com ele você só da risada .
E tipo no ónibus o pessoal super gente boa ,e tipo a galera vai com esse grupo a vários shows , tipo os caras são clientes já AASASHAUSHAUSHAUS . Bom tipo o Ganso foi corrigindo provas pra lá , foi mó engraçado . Chegando em São Paulo , a galera se separou , e fomos ao shopping juntos eu , o Ganso , a Andreia (uma mulher aqui da minha cidade) e o Plínio . Ai eu fiquei pensando tipo todos se separam desse grupinho que eu estou só eu vou na arquibancada , como que eu vou fazer para arranjar um acompanhante senão eu não poderia entrar, e tinha outro problema , a gente só descobriu que não podia levar camera no meio da viagem e tipo quando a gente saiu eu esqueci de tirar a câmera do bolo e o ónibus estava longe para levarmos de volta.
Então tipo o nosso grupo ficou vendo jeito de eu entrar , mas chegando la (eu tremendo as pernas de medo de não conseguir entrar|) cheguei já com a carteira escola e o ingresso separado , dei o ingresso e mostrei o documento , ele carimbou e me passou de boa. Na Hora da revista , eu fiz uma gambiarra para escondera câmera, tipo eu coloquei câmera , carteira , capa de chuva e celular tudo no mesmo bolso , e tipo na hora que ele passou a mão ali eu falei "carteira , capa de chuva e celular" ai tipo eu comecei a desabotoar , e tipo eu não estava conseguindo , ai tipo ele acho que estava com pressa de ver os outros e falou " Pode entrar " ai eu fui de boa huashsau O show foi Ótimo ,EXCELENTE. Ai na volta não via a hora de chegar em casa..
Bom ontem eu fiquei em casa vagabundeando, e a corda do meu violão estourou (FFFFFFFFFUUUUUUUUUUUU) .
Hoje tipo fui na escola e talz , tirei a maior nota da classe em geografia , e fiquei zuando a Sarah, a Kaká e outro pessoal porque tipo teve só 6 notas azuis e elas foram mal tipo 3,5 ou 2,5 nessa media suahsaushasu. Ah lembrei eu tava deixando o cabelo e barba crescer até depois do show (era uma promessa) e tipo eu cotei o cabelo hoje , mas hoje na aula ele tava grande ainda, ai na ultima aula a Kaká me pedeiu pra cortar , ai ela cortou um pedacinho hsdausahsau , Só que ai eu cheguei em casa meio punk-rock e dei uns corte sozinho no meu cabelo , mas ai hoje atarde eu fui la no cabeleleiro .. Ah , detalhe pelo amor de deus se alguém souber onde vende aquela saia xadrez que o Axl usava quando era mais jovem fala la nos comentários porque eu não acho em lugar nenhum . Para quem não sabe qual é vou por uma montagem aqui , nela tem uma foto dele com a saia . é a segunda foto


E pra lembrar do show

5 comentários:

  1. Nossa como eu ouvi falar desse show haha eu nao curto eles,mais tenho uns amigos que curtem e que ficaram muitooo "P" da vida,que cancelaram o show de ontem!

    http://seilaasvezesirrita.blogspot.com/2010/03/colocando-maquina-para-funcionar.html

    ResponderExcluir
  2. Meu o show foi simplismente FODAA!!! o melhor da minha vida sem explicações velho x)

    e meu esse lance de idade de boa, não pega nada da proxima vai sem medo de ser feliz =)

    ResponderExcluir
  3. Procura um tecido assim e leva a uma costureira ;)

    ResponderExcluir
  4. A e sobre o a saia do axl é um Kilt (saia que escoses usa =P) e você pode encontrar um desses na galeria do rock (aqui em sampa) la acho que é garantido de achar =)

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Kilt né , eu não lembrava o nome , isso mesmo que meu pai flaou ele falou pra mim da uma olhada na galeria quando eu fosse pra são paulo ..
    Valeu
    beijos

    ResponderExcluir