domingo, 21 de março de 2010

Blog do Binão 21

Galera desculpa a demora , é que ultimamente as coisas tão paradas , mas deixa eu contar as coisas que ocorreram de importante , tirei a maior nota de geografia da classe , fui bem em inglês (como sempre) , e sofri um pequeno "acidente" na classe , eu cheguei la na escola e lembrei que deixei o celular em casa e eu tinha pedido pra minha amiga levar o dela pra ela me passar uma musica , e voltei correndo (de bicicleta) para buscar (Minha casa é muito longe), fui la buscar , voltei cansado suando , ai ela esqueceu de levar o dela (FFFFFFFFFFUUUUUUUUUU). Bom eu estava la suando ai eu coloquei a gola da camisa na boca pra assoprar meu corpo , e a camisa ficou presa no aparelho e eu pensei que estava só um fiozinho preso , então eu puxei a camisa , e arrancou o ferro do aparelho junto com uma pedrinha ,e a Sarah escandalosa "Ai , ai SOCORRO PROFESSORA O APARELHO DO BINÃO QUEBROU !!!!!!!!!!!!!" hsuahuahasu eu raxava de rir do desespero dela . Eu tive que aprender a trocar a corda do violão é um saco eu não sabia fazer e tive de aprender sozinho , mas a corda estourou , ai meu pai veio e me ajudou a colocar , ele conseguiu =) .
Bom minha mãe foi pra praia , me trouxe algumas pulseiras . A e eu tive um sensação que foi a primeira vez que senti , pela primeira vez na vida eu peguei a prova de matemática e sabia 100% dela , pena que acabou o tempo e não deu pra mim fazer inteira , mas mesmo assim eu fui bem =).
Por enquanto é só isso pessoal , a eu to sem camera se não eu colocava uma foto minha


Formspring (por favor perguntem )

Uma musiquinha

9 comentários:

  1. Já experimentou um banho de mar de costas?Dizem que faz bem.rsrsrs
    Qto as notas,parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Ahusahus Banho de mar de costas ? nunca nem ouvi falar

    ResponderExcluir
  3. voce é nerd? erioieroioer;. BRIMCS

    queria eu saber toda minha prova de fisica. :/

    ResponderExcluir
  4. é...
    a vida é complicada
    rsrs

    http://karloalmeida.blogspot.com/
    te mais, to seguindo

    ResponderExcluir
  5. \o/ fods..
    http://yessitthere.blogspot.com/
    visita? ^^

    ResponderExcluir
  6. oi cool blog voltarei claro..obg pelo coment lá no meu blog ...ja to ti seguindooooooo
    ...................

    ResponderExcluir
  7. hahahahhahah adorei o acidente, foi engraçado rsrs.
    vou seguir, segue?
    http://desabafointerior.blogspot.com/

    ResponderExcluir