sexta-feira, 26 de março de 2010

Blog do Binão 22 I'm Back

Voltei =) . Bom galera demorei mais voltei , resumidamente o que aconteceu durante esse tempo , eu tive prova de português essa quinta (ontem) vocês não sabem que loucura que foi para mim estudar \o/, não sei se fui bem . Bom a Sarah ta cada dia mais chata que chega até a doer , e eu mostrei um vídeo para a Kaká que agora agente fica zoando porque é um vídeo horrível chama "calcanhar de maracujá" é um vídeo mostrando um calcanhar e uma pessoa que estava fazendo larva terapia e tipo quando ele abre o curativo ta cheio de vermes o pé dele é horrível !!!! Ta tendo os preparativos para a viagem de formatura , é legal o lugar que agente vai , só que só tem um problema , é um acampamento escolar (até ai beleza) mas nas festas que vai ter la , tem uma que é "pagode com feijoada" 1° : eu não como feijoada 2°: Eu odeio pagode com todo ódio que eu consigo odiar! Mas com excepção disso vai ser maneiro . A , antes de ontem tinha um rato na privada da escola e ele tava vivo hsausahsau a inspectora deu descarga nele kpsoksposkspo chorei de rir coitadinho dele . Na quinta aprendi o baixo da "Beat it" (na versão do fall out boys) e da "pais e filhos" (legião urbana). [
Por inquanto é só . como eu to sem foto eu vou por algumas fotos mais velhas que eu ainda não coloquei aqui
Eu de chapeuzim xadrez na viajem do ano passado
OBS: esse do meu lado é um amigo meu o Fernando

7 comentários:

  1. a versão de beat it do fall out boy é muito massa, é dificil tirar no baixo?

    http://karloalmeida.blogspot.com/
    té mais ;p

    ResponderExcluir
  2. É nada , mo easy ... uma semana de pratica ja fica mssa

    ResponderExcluir
  3. Esse pé de maracujá é um nojooooooooo.. já vi e uma amiga zuava dele também HUAHUAHUAHAUA

    Sobre a formatura, certeza que o que vai compensar são os amigos!
    E que escola agitada, ein?! Não volto da aula com tantas novidades assim ): HUAHUAHUAHUAHUA

    Te seguindo também!

    ResponderExcluir
  4. UHUSAHAUASHUS Não é tão agitado assim quando se ve de perto ..
    valeu por comentar e seguir =)

    ResponderExcluir
  5. Ouuuu maneiríiissimo seu blog!
    escola boa essa sua
    http://fabiocabraldurso.blogspot.com/
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. foto hilaria. eriooreiioeroieroire;.

    ResponderExcluir