sexta-feira, 2 de abril de 2010

Blog do Binão 23

Galera , voltei de novo , e conclui uma teoria , eu tenho que voltar a postar diariamente pois eu estou esquecendo as coisas que devia postar no fim de semana =/
Vamos ver as coisas que eu lembro :
Bom lembram da 1° prova de português que tirei 4.5 , agora na segunda prova eu melhorei =) tirei 5.3 to fudido mesmo kkkkkkkk
Ah ! tipo tem uns moleques la na minha classe que eles são amigos mas eles ficam sempre se provocando e a galera fica botando fogo só para ver eles brigar , eles brigando são muito engraçado hsausahauau. E aconteceu algo excelente comigo tiraram a Sarah da minha frente
Ah e na segunda feira o professor passou um filme sobre a revolução cubana , muito legal o filme . Ah tipo no ontem (1° de Abril) eu e um amigo meu ficamos zoando la na escola , chegamos la eu e ele olhamos para a Kaká e falamos "ta linda em kaká" e ela " nossa brigado" ai agente "mas só no dia da mentira shuahauahsu" e muito mais zoamos muuito .
Ah e ta rolando um boato que um colega meu que esta no 3° colegial começou a passar mal na classe e foi parar no hospital e advinham porque que passou mal ? Homogenim ( Bomba / anabolizante) kkkk to falando esses caras ficam tomando bomba , só se fode esses bombadinhos são foda mesmo , depois broxa e não sabe porque kkkkkk .
Galera em vez de ficar passando meu formspring toda vez , achei um jeito mais fácil de vcs perguntarem



E como to sem a camera , vou por uma foto mais antiga
Bastian e eu

8 comentários:

  1. Massa o Blog em :D


    Moment Fear , Um otimo site de terror
    Nosso site nao o melhor blog de terror do brasil mais estamos lutando para ser
    acessem :
    http://momentfear.blogspot.com/

    Ta com medo ?

    ResponderExcluir
  2. Mano sem querer ser chato mas acho que voce nem leu cara sahuashausah . Mano na proxima pelo menos fingi que leu hsusahasushauas mas volte sempre =)

    ResponderExcluir
  3. Hushuhusahusahus'
    Adorei o post xD
    Ri demais.

    irei 5.3 to fudido mesmo kkkkkkkk
    /raxei

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  4. ... Isso aew ....Nem tenho mt o que comentar, é mais um blog pessoal, não é do tipo que eu costumo ler, mas é isso aew...e nada de Hemogenim.


    http://www.surupanganews.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. èr como um diário seu, certo?! Eu li..Também discordo do uso dos anabolizantes. Droga, eu eskeci do diia da mentira! :/ rs' de onde vx ér?! Valeu...Até mais..
    Se poder, E QUISER, passa no meu e comenta:
    http://ultimamentira.blogspot.com/
    Ficareý Grata!

    ResponderExcluir
  6. Porra flei pra vc estuda mano ! kkk
    Se fodeo bombadinho !

    ResponderExcluir
  7. Eu estudei velho , mas é foda hsusahusahasu
    Outz ele se fudeo legoal deu problema ate no figado

    ResponderExcluir
  8. Moniky sou de Colina- Sp , eu o no pc do meu tio , mas qaundo tiver no meu eu passo no seu blog =)

    ResponderExcluir