sábado, 10 de abril de 2010

Blog do Binão 24

Galera to de volta , é só pra avisar , a letra "t" to meu teclado ta ruim de apertar então vai ser comum que algumas palavras fiquem sem , não se espantem =)
Bom galera , essa semana foi meio diferente , tem um amigo meu que assim como eu , curte "F.R.E.N.D.S" , e tipo agente se falava pouco , mas esse ano agente tem se falado bastante , é o Cacá =) , não confundam o Cacá com a Kaká são apelidos parecidos.
Ontem percebi que a Sarah é o mal da nossa classe , tipo ontem ela faltou e a aula foi tão boa , tipo as reclamações dos professores diminuíram tipo 80% .A e na quinta ocorreu um fato bom e ruim ao mesmo tempo , tipo a aula de espanhol o material tem que ser comprado a parte a a professora ta pedindo pra comprar ou irar xerox desde o começo do ano, e tipo na segunda ela disse que quem não levasse material na aula dela na quinta não ia assistir aula, e tipo eu , a Kaká , Leticia , o Cacá (ele tem mas esqueceu de levar) e a Pâmela ficamos para fora da aula , assinamos advertência e ainda perdemos meio ponto na matéria dela , mas tipo foi legal porque nós ficamos na biblioteca conversando varias coisas e principalmente falando mal dos outros ASHUAHSUASHUAHAUS. Foi legal ..
Não tenho muitas noticias,to querendo colocar algumas dicas de varias coisas em proximos posts , o que acham ? , ah eu vi uma foto que chorei de tanto rir , dêem uma olhada


Ah , quase cai no lixo da escola ontem kspskposskposkosp por enquanto é só .

E para quem quiser perguntar algo :



Hoje sem fotos minhas , vou pegar a camera devolta e tirar foto novas sausahuahas

10 comentários:

  1. tambem adorava ficar fofocando do povo nas dependencias do colegio quando eu estudava

    ResponderExcluir
  2. AAHSAUSAHAUS é legal falar das pessoas devez em quando

    ResponderExcluir
  3. eu sou assim tmb , todo umundo fala de mim e o pior é que pocas vezes são boa coisas hsausahuhasu

    ResponderExcluir
  4. fii, ctz que vc gosta dessa Sarah. Vc fala dela em 90% dos posts. Tah tipo aqueles garotos que curte uma menina, mas bate nela. rsrsrs Escreve ae o que eu vou falar: vc ainda vai engarranchar seu aparelho na boca dela. rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  5. SAHSAUASHAUS to passando longe dela isso sim .. é que eu fico revoltado de ela ser tão burra e estupida .. SHUSAHASSAU agora se eu vou beijar ela um dia eu nao sei .. mas é pouco provavel ..

    ResponderExcluir
  6. se tem q falar pelas costas
    assim naun ofendi
    kkkkk
    gostei da imagen
    abraxs

    http://altasviajeae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Vamos combinar que ás vezes é bom fazer uma fofoca né... Mas em exesso não dá.

    ResponderExcluir