sexta-feira, 21 de maio de 2010

Blog do Binão 25

I'm Back !!! desculpem pela demora .. Galera , mas falando de novidades tenho muiiitas pela primeira vez .
Participei de um Campeonato de Jiu-Jitsu e fui campeão +/- , é que tipo eu e um parceiro meu o Leonardo tamos na mesma categoria , e depois de ganharmos todas as lutas chegamos na final , ai fui eu não tava muito afim de lutar com ele , então ele levou o ouro e eu a prata .
Ah e ontem eu mostrei um vídeo para uma amiga minha é um vídeo nojento , se vocês disserem nos comentários que querem ver , no próximo post eu ponho ele , então , eu mostrei esse vídeo pra minha amiga Kaká , e agora ela ta meio que puta comigo por eu ter mandado pra ela ..
Ah fim de semana passado eu toquei baixo em um barzinho junto com o Dudu (que me da aula de baixo) e seus amigos , embora na 1° musica eu fiquei perdidinho , na 2° musica eu fiz ela perfeita 100% correta. E na escola , na festa junina quem quiser participar mas não quer dançar , vai ter algumas apresentações de violão , e eu to pensando se devo ir , me ajudem , e to assim : "ou eu me rebaixo a tocar a musica que odeio (sertanojo) , ou eu perco a chance de ganhar a experiência de tocar em publico só pelo meu orgulho " , me ajudem ! HUSASAHUSAHASU . Ah e eu vou no show do Green Day em outubro !
Vou por uma foto de mim no barzinho (que na verdade é uma panquecaria), to com cara de bunda mas mesmo assim ta valendo

19 comentários:

  1. Po eu queria ir ve Green Day só q num da e se eu fosse vc eu não tocaria o q não gostasse

    ResponderExcluir
  2. Se eu fosse você também não tocaria o que não gosta, porque você nunca vai tocar com tanto prazer como no tipo de musica que te agrada, e pode não sair tão bom quanto você quer que saia, e consequentemente pode desagradas as pessoas...
    Mas, anyway, boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado por comentar =) Então , a vontade e de nao ir mesmo , mas o ruim é que ia ser bom eu ir , pra começar acostumar a tocar para publicos .. Obrigado pelas opnioes , vou esprar mais algumas pra decidir ..

    ResponderExcluir
  4. Nossa quantas novidades. Primeiro parabéns pela medalha. Segundo acho que você deve participar da apresentação e tocar sertanejo, mesmo que esse estilo de música não lhe agrade.

    Posso dizer que existem muitos temas que eu não suporto escrever, mas escrevo porque é necessário, porque faz parte do meu dia a dia e porque me faz crescer culturalmente.

    É uma experiência e uma ou duas músicas não irá te matar, muito pelo contrário vai te ensinar a se portar perante o público e tocando outros tipo de musica, o que só te completa como músico.

    Parabéns pelo blog, estou te seguindo.


    Vanda Ferreira: http://vanda-ferreira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Nossa , Obrigado por comentar , e pelos parabens . E nisso que eu to pensando , tipo pelo menos é a experiencia de tocar para um publico né , asim acostumo com o frio na barriga, pq no barzinho eu chegava a tremer de de ansiedade e medo . Obrigado por comentar =)

    ResponderExcluir
  6. Parabêns pelo blog! Deve ser massa tocar baixo. Talvez eu vá pro show do Green Day! Abraço!


    http://papiinhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Aeeeww é nois no show então HSUASHAUS ! Obrigado por comentar ..

    ResponderExcluir
  8. Você tem que fazer o que você acha que tem que fazer =P
    posta o video! fiquei curiosa -rs

    clicaê:http://medeapalavra.blogspot.com/
    que eu te dou a resposta ;)

    ResponderExcluir
  9. SAHUSAASHUAS eu to pensando ainda se vo tocar ..
    Eu vo por o post , passa aqui na semana que vem que vai ter o novo post ja .. Obrigado por comentar

    ResponderExcluir
  10. como assim ?!
    Crepúsculo é tudo de bom, é viciantee :)
    oeieoieieieeioe, obrigada por comentar lá, e, bem, eu acho que você tem que estar aberto a novas opniões e novos conceitos.
    Você não gosta de sertanejo, mas pense, qual vai ser a sua próxima chance de tocar em público? talvez seja um público bem maior que esse da sua escola e você vai ficar nervoso, tudo isso por "besteira" sua.
    Se eu fosse você, tocaria.
    É uma chance e tanto, aproveite.

    e parabéns pela medalhaa :)
    sucesso.

    ResponderExcluir
  11. Mostra sim o video....e essa ideia de deixar os leitores escolher se posta ou não o video é muito boa.

    ResponderExcluir
  12. =) Obrigado .. Vou postar no proximo post volta aew semana que vem +/- na sexta

    ResponderExcluir
  13. SEGUE EM FRENTE
    SEM LIGAR PRO QUE FALAM
    FAÇA O QUE VC ACHA CERTO!

    ResponderExcluir
  14. pois è geral tà de luto eu tbn nao acreditei qndo soube :(,è mto tenso isso pramim atè chorei hoje porcausa dissu sem brincadera =/

    vlw pelo comentario

    ResponderExcluir
  15. Eu chorei depois tmb , fiquei tristerrimo ao saber da morte dele .. tenta da uma olhada no site do Slipknot Br , la ta chegando noticias direto da autopsia , das conferencias com a banda . .

    ResponderExcluir
  16. Campeão mas ou menos uma ova. Um ficou com medo do outro. Tsc tsc tsc

    ResponderExcluir