segunda-feira, 19 de julho de 2010

Blog do Binão 26

Porra , quanto tempo ! Galera , rolou muita coisa p/ contar aqui , tipo tamo de férias já . Bom vou começar : Show do Green day melou não vou mais , aqui em colina (mais conhecido como cú do mundo) tem uma festa todo ano chamada festa do cavalo
Festa do Cavalo : praticamente agente fica vagando la pela festa bebendo e as vezes agente para p/ ver o show que ta rolando (rola 7 shows sertanejos) as vezes me perguntam porque que eu vou se eu não gosto dos shows , bom , eu vou só p/ ficar zoando la com os amigos e talz . Bom praticamente a graça da festa é uma desculpa pra beber . Isso me lembra um dia da festa que tipo tem um amigo meu que fica me chamando de bêbado , ai eu passei na frente dele na festa comendo um espetinho de frango ai daqui a pouco la do outro lado ele me grita :
- Tem álcool nesse espetinho , é espetinho de cachaça seu bêbado
Bom e depois ele faz varias outras piadas , e tipo teve um amigo meu que ficou muito bêbado , tipo eu fiquei bêbado tmb mas tipo não fiquei totalmente insano , e tipo no outro dia eu fui zoar esse amigo meu e falei pra ele que achamos ele jogado na grama do parque HUSHUSHDUS . Ele tava acreditando só que ai na hora de explicar eu forcei a barra na historia ai ele descobriu que era zueira. Bom , depois eu falo mais sobre os acontecimentos da festa . Bom agora sobre outras coisas , eu mudei o design do blog , eu vou mudar mais ainda quando meu tio trazer o outro PC , porque ai eu vou poder mexer com programadas de web-desgn que não disponho nesse PC . E bom , se pá talvez eu vou no show do Bon Jovi , e meu cabelo ta enorme . Bom agora falando do blog , talvez eu vá a começar a gravar videos imbecis , porque não tenho nada pra fazer, ah e tambem agora ao lado tem atualizações do meu twitter.. Por enquanto é só , e eu tirei uma foto bizarra pra por nesse post, abraços , até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário