terça-feira, 10 de agosto de 2010

Blog do Binão 27 : demorei dnovo

Pessoal foi mal por não ter seguido semanalmente as postagens eu não consigo porra !
Bom , eu passei as férias inteiras sem fazer nada . E fim de semana passada eu fui ao shopping na cidade de ribeirão preto , eu não queria ir de começo , e chegando la tivemos que ficar esperando no poupa tempo (que eu não entendi porque se chama poupa tempo se aqui é uma demora). E eu estava chateado de ter que ficar esperando , mais passou porque eu ganhei um CD do Guns N' Roses , o CD "Apettite for destruction" e de dia dos pais eu dei para meu pai um DVD do filme The Wall (que na verdade é um clipe gigante).Ae então , esses primeira semanas de aula tem sido um pouco estranhas tipo eu marquei de jogar baralho com umas amigas minhas , mas eu furei ai tipo agente começou se xingar zuando , e tipo agora elas riem e gostam de quando eu xingo elas e agente fica se xingando , e tipo agora elas se aproximaram mais de mim e antes elas falavam pouco comigo , isso é estranho HSAUSAHU Eu fiquei viciados em Vlogs , mas não porque eles são engraçados , mas porque tipo eles compartilham opiniões semelhantes as minhas , é serio , é como se eles soubessem o que eu penso e ai eles falam de forma engraçadas . Tipo eu gosto por ter me identificado . Alias aqui a lista dos Vlogs que eu assisto : Vagazoides, Maspoxavida, Felipe Neto , O Bipolar, Anon1mo e La Fénix (não é vlog) , eu assisto outros , mas esses são os que eu acompanho . Alias eu to até pensando em fazer um , mas não com a intenção de ser engraçado , e provavelmente nem que eu quisesse ele seria , mas só pra compartilhar minhas opiniões e talz o que vocês acham ? .
Ae as fotos ficaram pessimas e eu tirei só para mostrar o cabelo SAHUASHU e de brinde uma foto que eu tirei na manhã de algum domingo (nao reparem como eu estou descabelado)


9 comentários:

  1. Bom Gosto: Gun's n Roses"!!!!

    Gostou da Ideia do follow me_ mesmo? Se quiser pode participar de uma , se tiver Twitter, calro

    http://retadevista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. "Vagazoides, Maspoxavida, Felipe Neto , O Bipolar, Anon1mo e La Fénix" Desses só não conheço O Bipolar... Indico Desce a Letra pra ti ;)

    Valeu

    ResponderExcluir
  3. Matheus , cara adorei a ideia como faço para participar ?

    Limão Tech : ai cara , eu vi alguns videos HSAUSAHU é dece a letra é otimo , é que e uainda nao peguei o costume de acompanhar eles

    ResponderExcluir
  4. Me add no msn pra eu fazer as perguntas e conhcer um pouco de vc aí é só esperar a publicação do post!

    mbg1990@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Mas poxa vida, não faz sentido (felipe neto) e la fenix...concordo..são legais hahaha

    ResponderExcluir
  6. rsrs, legal o post
    e gostei das fotos.
    tô seguindo o blog

    ResponderExcluir
  7. Guns é tudo de bom e Ribeirão Preto, mais ainda.
    Sucesso com o blog!

    ResponderExcluir
  8. legal post
    seguindo
    ^^

    http://vagalnerdkawai.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. bacana o post, brigado pelo o coment , to seguindo , me segue ?

    ResponderExcluir