terça-feira, 7 de setembro de 2010

Blog do Binão 28

Ae como eu demorei muito pra voltar aqui eu vou ser breve , fui entrevistado por um blog que se chama Reta de Vista , pra quem estiver curioso ta aqui o link da entrevista Reta De Vista :[follow me_03] . Eu competi em um campeonato de jiu-jitsu no dia 29 de Agosto , eu fui campeão \o/ . Esse fim de semana fui a uma festa de 15 anos que foi uma bosta, bebi igual agua , só engordei , não fiquei bêbado ainda acordei de ressaca e descobri que alguns amigos meus são uns filhas da puta , como diria Beavis n' Butt-Head " This Party Sucks" . To marcando com um amigo meu de fazer um Vlog o que acham ? .No fim do post vai ter uma foto minha =)
E p/ não fazer outro post, aqui vai as sujestões de filmes :

Zack And Miri Make a Porn (Pagando Bem que mal tem)
é uma comedia muito boa em que Zack Brown (Seth Rogen) e Miriam Linky (Elizabeth Banks) são amigos há muito tempo, sendo que atualmente dividem uma casa e possuem diversas dívidas. Após terem a água e a luz cortadas, eles resolvem fazer um filme pornô caseiro para conseguir algum dinheiro. Desta forma selecionam alguns amigos para ajudá-los, jurando que o sexo não irá prejudicar a amizade existente. Só que, quando as gravações começam, o negócio se torna algo bem maior do que imaginavam.

Skates na Pista da Morte (Gleaming the Cube)
Christian Slater interpreta o típico adolescente rebelde - mas com causa! - nesta espetacular trama de ação com toques policiais. Brian Kelly (Slater) é um skatista completamente alienado de sua família, em particular de seu irmão adotivo vietnamita, Vihn (Chudabala), que é um estudante brilhante. Quando Vihn é encontrado morto, aparentemente vítima de suicídio, Brian se recusa a acreditar naquilo e passa a investigar o caso por conta própria. Com a ajuda de um cínico detetive, Al (Bauer) e sua bela amiga, Tina (Min Luong), Brian e seus amigos skatistas (entre eles o campeão mundial Tony /hawk), tentam descobrir toda a verdade e vingar Vihn.

Frankenstein de Mary Shelley (é um drama meio terror)
Em 1794, um explorador no Ártico ao tentar abrir caminho através do gelo encontra Victor Frankenstein (Kenneth Branagh). Logo depois os cães decidem atacar uma criatura (Robert De Niro), que os mata rapidamente. Assim, Victor decide contar-lhe, como tudo começou, quando ele foi estudar medicina em Ingolstadt, deixando para trás sua noiva e levando consigo uma única obsessão: vencer a morte. Na faculdade, ao discordar de um renomado mestre, acaba chamando a atenção de outro, que revela seus experimentos em reanimar tecidos mortos. No entanto, este pesquisador assassinado e o culpado pelo crime enforcado, então Victor decide colocar o genial cérebro do mestre no vigoroso corpo do assassino, mas as conseqüências de tal ato seriam inimagináveis.


Por enquanto é só isso galera , até mais

7 comentários:

  1. Pagando bem que mal tem é ótimo, eu já assisti. Eu e meu amigos pensamos em morar juntos um dia, será que seriamos tão individados assim haha

    ResponderExcluir
  2. eu pensei em morar junto com amigos e amigas , mas seriamos tão individados que precisariamos de uns 3 filmes pra pagar as contas HUASHASUS

    ResponderExcluir
  3. acho que vou assistir Pagando bem que mal tem. shauahua parece intereçantee e o de terror também me atraiu...

    ResponderExcluir
  4. HAUSHASUAHSU é um otimo filme , voce nao vai se arrepener

    ResponderExcluir
  5. "...Ae como eu demorei muito pra voltar aqui eu vou ser breve..." Brincadeira né, seu post é kilométrico... rsrsrsrs, mas expoe uma vida bem vivida e isso é o q vale, parabéns pela conquista, me motivou a praticar um esporte também, de bôa. T+

    ResponderExcluir
  6. Tirar um tarde pra chamar a galera e ver filmes antigos é muito maneiro. V. falou de Hellraiser, dia desses vi Scanners, muito clássico também. Legal observar os efeitos especiais da época. Dráculo de Bram Stoker tbém é uma boa. Já vi "Pagando bem...', tinha baixado pela net, é bem engraçado!!!

    ResponderExcluir
  7. Patricia : obrigado , e obrigado por comentar
    Katia : filmes antigos são otimos , eu ja vi esse filme do Bram Stoker , é exelente , muito obrigado por comentar

    ResponderExcluir