domingo, 14 de novembro de 2010

Blog do Binão : algo errado

Pessoal , to fudido , eu briguei e um amigo meu brigamos com uma amiga , o motivo até foi bom .. Mas agora vem a duvida cruel , será que devo ficar de boa ? porque estar brigado com ela até da algumas vantagens...
Vou explicar vagamente:
Eu e meu amigo sempre demos muita atenção a ela , sempre fomos realmente amigos dela , sempre estivemos la quando ela mais precisou . Mas ela nem sempre foi assim com a gente , praticamente nunca.. As vezes ela saia com agente mas dava mancada direto , e tipo quando aparece alguém bonito ou que ela goste mais , ela ignorava agente, nos esnobava , tipo o cara faz uma gracinha com ela , ela ri , se agente faz uma gracinha com ela perto dele , ela nos xinga , e teve muitas outras mancadas como ignorar , não dar atenção e muito muito mais .. Mas tipo eu e ele adoramos ela ..
Ai um dia agente ficou puto com ela , ficamos brigado com ela , mas tipo a parte boa disso é que ela tenta remediar falando com agente tentando fazer agente rir , nos fazendo carinho .. Mas tem outro lance , eu reparei que ela liga mais em recuperar minha amizade do que a dele (mas isso é bom , pra mim '-'). Então ela começou a conversar comigo e talz , mas tipo dá vontade de ficar de boa , mas meu amigo fica me precionando falando tipo "Vai afinar bem agora ? não vai me deixar sozinho nessa vai ? " e tipo , eu não afino , fico firme , mas agora depois de muito tempo eu descobri que ela ja ta fazendo de tudo pra voltar , e agente só ignorando ela , eu sei que ela merece ser desculpada agora , mas a preção nao deixa , e tipo eu reparei que se eu nao ficar de boa agora , dps quem nao vai querer papo comigo é ela , ai não vamos mais ser amigos. E um dia (nos primeiros dias de brigados" ela chegou conversando comigo ela tava triste , e nisso ela pediu por favor pra mim nao ficar bravo porque ela tava com medo de me perder , e eu prometi que mesmo brigado ainda seriamos amigos .. E recentemene apos uma festa que eu ignorei ela totalmente .
E tipo eu nao tenho previsão de fim para essa briga e acho que vamos acabar perdendo a amizade e eu quero fazer as pazes agora porque eu sinto falta dela ! e eu prometi ser amigo dela sempre ..Mas o foda é abandonar meu amigo agora deixa-lo sozinho nessa va iser brexa , me ajudem galera , me digam o que fazer , o que falar para ela ou para ele , me aconselhem ! Obrigado .

8 comentários:

  1. Cara, mulher é um bixo estranho, se vc dá muito espaço ela monta em vc e já era, vc vira o cachorrinho dela, eu sou muito mais conservar uma amizade com algum amigo ou amiga mais antigo do que perder pra uma pessoa que não se importa muito.

    ResponderExcluir
  2. Cara obrigado por comentar . Obs: tipo , ela é uma amizade antiga assim como do meu amigo é isso que me deixa em duvida ..

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o Blog!!!!


    Ta seguido!!!!



    Segue lá http://doonada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. nossa sitaução dificil , mas conversa com cada um separado e da mais uma chance pros dois , se nao der certo , foda-se (com todo respeito) , vc fez sua parte e se eles nao fizerem a deles , eh pq nao sao amigos taao bons assim

    http://caramelooficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. olha...
    você não tá errado, mas já que gosta tanto assim da sua amiga, o que custa abrir o jogo e ter uma boa conversa direta que leve ambos à uma conclusão que possa resolver a situação?
    não custa nada...
    converse, conclua, e tome uma atitude.
    é simples.
    não se sinta culpado e vá em frente, pois esses problemas são comuns (:

    ResponderExcluir
  6. '...' Obrigado por comentar

    ' Rafaela Queiroz" obrigado tambem , seu conselho foi de grande ajuda , vou falar com ela amanhã

    ResponderExcluir
  7. Olha carinha sabe o que eu acho? cês três eram amigos, brigaram e talz. Acontece nas melhores familias ou melhor amizades, mas como por natureza primeiro um deixar rolar, depois outro dai tá os três amigão de uma vez, acho que cê tem que perdoar ela, manter o laço e ser intermediario pra que ela volte a falar com seu amigo também - e isso. E olha que nem sou psicológo ainda ^^

    ResponderExcluir
  8. Obrigado por comentar ,.. eu ia falar com ela hoje , ela tava agradavel até certo momento , poreeem .. eu desisti ela fez o mesmo erro denovo , eu vou esperar acabar essa semana e vou julgar se devo ficar de boa

    ResponderExcluir