quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Mundança de Ideias

Voltei povo , muitas novidades , e se tá curioso pra saber sobre o que deu o ultimo post ? eu conto depois , tenho muitas novas pra vocês .
Bom 1° eu fui na viajem de formatura para um lugar maravilhoso , incrível , tinha varias escolas lá e festas e muuuitas coisas . O lugar Chama-se NR (Nosso Recanto) , agente (o pessoa das escolas que iam) já se falávamos por msn ,tipo um chat , e tipo já fizemos as 'pré-amizades' , essa foi o único problema que rolou comigo lá , bom a questão é que eu fiquei muito amigo de uma pessoa , e tipo , eu queria conversar com ela lá e talz , do jeito que agente sempre se falou por msn , mas tipo , eu quase nunca achava ela , e quando achava ela tava com suas amigas .. ai tipo agente acabou nem se falando ,e eu meio que fiquei triste por isso , mas tipo mesmo agente não se falando dei minha pulseira pra ela , e ela me deu sua macaquinha.
Bom , nosso quarto (dos meninos da minha escola) fedia merda ,porque sempre alguém esquecia de dar descarga , e o chão era sempre molhado porque saiamos do banho sem se enxugar. Choramos todos na despedida. Bom , quantos as festas , eu fui de chapolim em uma festa fantasia , fiquei com uma menina , e por causa dessa menina eu não pude ficar com outras 2 (mais bonitas e mais legais) que queriam ficar comigo no outro dia que era festa de gala . Tipo fiz amizade com muita gente , e tambem fiquei amigo de umas pessoas que ja falavam comigo por msn mas nós não sabiamos que eramos uns aos outros , eai descobrimos quando chegamos em casa , ficamos chocados ..
Aproposito a viajem de volta foi um inferno a viajem era de 8 hr e acabou virando 18 pq o onibus quebrou na pista . Agora tem outro problema em julho eu quero viajar para os lugares que fiz mais amigos , ai eu tracei um plano de viajem que vai passar por :Boituva-SP só pra ver a Viviian :), aparecida-sp , Itajubá - MG , BH-MG , São Paulo , e Colina- SP(minha casa) , e se eu conseguir quero passar por Conchal - SP . Mas essas viajens vai sair uma grana fudida . vou por umas fotos aqui da viajem , e tambem quero dizer que esse blog não vai ser mais um diario vou mudar o tema dele , vai ser outra coisa agora


Um comentário: