quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Blog do Binão 09 atualizações

Aew galera , vim por em dia o que tem acomtecido comigo, mas como eu disse no carnaval tem pouca coisa ..

Bom , terminei de ler "As drogas da obediencia" , muito bom o livro, to procurando outro pra ler , mas continuando , descobri que o nome do pato donald é "donald fauntleroy duck." hausahsa ri muito com isso ; Em relação ao show , parece que to em situação ruim , preciso juntar dinheiro logo e tenho quer ver com a minha mãe me ajudar porque março tem o show e um campeonato de Jiu-Jitsu que eu vou participar, então vou pedir pra minha vó pagar o campeonato e minha mãe me ajuda a juntar dinheiro , mas vai dar tudo certo. Bom amanhã tenho dentista e talz , á tenso '_'...

Ah , e vou fazer um esforço pra melhorar o design do blog .
E vou fazer um pag aqui no blo pra contato
abrçs moçada... .




Uma musiquinha pra vcs ,

13 comentários:

  1. Seu cachorro parece seu irmão gemeo. Ele é mais bonito, tho;
    Brincadeira.

    ResponderExcluir
  2. AAh, eu não sabia essa do pato! LP´SA[´PSA´SA´LPSAP´SA Muito linda sua foto ._. e o design do teu blog tá legal! ;D

    ResponderExcluir
  3. Rá! atletaa ? hunn? AUShAUSHu relaxaa,dentista é tenso mas no finaal da tudo bem ASUhASUH xD

    ResponderExcluir
  4. O blog tá legal mas tem muita letra escura, tem que forçar os olhinhos pra poder ver onde comentar. Troca esse azul quase roxa por algo mais claro ou de destaque. :D

    ResponderExcluir
  5. Fazia muito tempo, que eu não via um blog a moda antiga como o seu! Gostei!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Legal,procure um template bom msm, q dai fik fódao xD

    ResponderExcluir
  7. curtii teu blog :D
    bem tri !
    te seguindo jaah
    osiaiosaioas'
    me segue ?

    ResponderExcluir
  8. Caraan .. me amarrei na foto ! xD

    ResponderExcluir
  9. Gostei do teu blog!

    Vou lhe seguir ;)

    se der me sigas também?

    Grande beijo.

    Parabéns pelo blog e sucesso.

    ResponderExcluir