quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Blog do Binão 10 Problemas

Bom galera como eu disse ontem , eu fui no dentista hoje , e tive péssimas noticias , ele descobriu que alem daquelas caries , tem muito mais , fiquei muito triste, e ele me explicou que o problema não era a escovação , o meu problema é que eu não passo fio dental. Bom na hora eu estava la com minha mãe , e ele conversou comigo e com minha mãe , disse que ia ter que marca pra fazer uma carie a cada semana , a hora que ele saiu pra ir marcar la os dias na secretaria , eu tava deitado na cadeira porque ele estava tirando uma carie , então , eu comecei a chorar , porque tipo , foi foda pra mim saber que eu ia ter que ir la toda semana , e saber que tenho milhares de caries , isso quer dizer que o tratamento com ele ia ser longo . Minha mãe (que eu pensei que estava furiosa) olhou pra mim e disse (eu tava chorando ainda):
-Calma Bru , vamos ter fazer isso , calma filho , isso vai acabar , mas pra isso você tem que escovar certinho , fica calmo que essa faze vai passar.-

Bom , chegando em casa , cheguei meio disfarçado pra ninguém ver que eu estava chorando , bom ai meu pai veio me perguntar :

-E ai como foi la no dentista ?-
(eu)- A em muito mais caries do que tinha marcado =/ -

Bom aew eu não consegui segurar , comecei a chorar loucamente , dizendo pro meu pai que tinha mais um monte de caries , que devia ter umas 20 , e que eu ia ter que ir la , ai meu pai começou a conversar dizendo pra mim ficar calmo que vai passar, e que ele já teve tmb muito problemas de caries e talz , ai ele me animou pra mim parar de chorar, ai minha vó me deu um suco pra mim me acalmar e começou a conversar tmb , disse que tenho que manter a calma , escovar direito pra passar essa fase rápido ..
Bom agora ja to mais tranquilo , relaxei um pouco , já sujei os dentes e não passei o fio de novo .. .=)
Já to calminho de boa , escutando umas musicas , voltei a rotina ..

A , vim deixar aqui alguns meios de contacto comigo caso alguém queira conversar comigo , ou mandar alguma dica ou sugestão , ou conversar comigo , ou me perguntar algo, ou falar comigo shuashaushau. Ta aew :


Orkut
Formspring
Twiiter
MSN: tem que falar comigo pra verse eu aprovo

Tenso hsushauhsa

8 comentários:

  1. Não precisa chorar!! Tudo passa até a uva passa!!(¬¬)rs

    Gosto de blogs pessoais, acho interessante ler sobre o que acontece com as pessoas!!

    Vlw pelo comentário no meu blog!

    abraço

    ResponderExcluir
  2. Caramba odeio dentista tbm,
    medo terrível mas eu acho qe n chegoa chorar rs
    Boa sorte aê
    nas suas próximas consultas ;D

    ResponderExcluir
  3. Nao , tipo eu nao tenho medo , eu ja acostumei a tirar caries sahusahsausah . Mas é que tipo e uvo er que ir la toda semana tirar uma , é muuuita preção

    ResponderExcluir
  4. Muito legal, essa do dentista doeu até em mim que sou traumatizado rss. Legal demais o blog viu? se quiser me visita e deixa um comentário lá. http://advcarloseduardo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa tbm odeio dentista, mais boa sorte =D

    ResponderExcluir
  6. Husahuhusahusa'
    Eu achei engraçado o texto xD
    Também odeio dentista --'

    Gostei do blog :)

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  7. vc é dramático!
    http://fabiocabraldurso.blogspot.com/

    ResponderExcluir