sábado, 20 de fevereiro de 2010

Blog do Binão 11 Um homem vazio

Aew galera \o/ .. Foi mal ter dado cano em vcs ontem e não postado nada, é que realmente não houve nada, e eu tenho pouco coisa a dizer , primeiro eu quero recomendar um filme a vocês , o filme se chama "Na natureza selvagem" é muito bom , eu aconselho. E bom falando de minha vida , eu estou fazendo de tudo pra conseguir o money pro show , segunda já vou mandar fazer a carteirinha escolar .. Nossa hoje de manhã vi um filme horrível dos anos 90 ele se chama ShootoFighter, é muito ruim eu não sabia se chorava de tão ruim ou se ria de tão podre que ele é . E to aprendendo a tocar o solo da musica Highway to hell -AC/DC .E , bom esses dias como eu disse , fiquei só de boa , comecei a jogar um joguinho que se chama "O jogo mais difícil do mundo" , eu não sou o tipo de pessoa que fico jogando joguinhos pela net , mas esse jogo me deixa intrigado , é foda , são 30 estágios e eu só chego até o 10 , pra quem tiver afim de conhecer é só digitar no google que vc acha facil

Ah , se alguem quiser fazer alguma pergunta http://www.formspring.me/BrunoBJJ (porfavor perguntem =) )
Bom gente , mas tarde eu vou postar de novo , é que ainda é cedo , mas atarde eu vou ter mais noticias e mais coisas a dizer ... Abraços

7 comentários:

  1. show de quem?

    http://lcrowleyl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Aaah, eu já joguei esse jogo!
    E ele vicia.
    SAASUAHAUIH

    Aah, se for comentar, poderia comentar no penultimo post, por favor? hehe
    Obrigada ;)

    Beeijos ;**
    C.

    ResponderExcluir
  3. mASSA!
    Parabéns pelo talento.

    ResponderExcluir
  4. Adoooro esse jogo..Visita aeww
    http://hadooarts.blogspot.com/

    ResponderExcluir