terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Blog do Binão 12 Boas Novas

Bom galera ontem e hoje foram otimo.. Bom ontem tivemos aula normal um saco e tudo mais , mas a noite quando fui treinar, fui pego de surpresa e fui graduado faixa amarela de jiu-jitsu , o ruim é que tive que passar no corredor que o pessoal da faixada e tal , é meio que uma tradição , toda graduação agente faz isso.
Hoje na escola passou rapidinho , foi bom os recreios , to indo bem em matemática , e hoje atarde tive aula de guitarra , depois fui ao dentista fazer aquelas caries (foi só 1 , é uma por semana), bom foi rapidinho fiz com outro dentista esse outro é bem melhor que aquele que geralmente me atende esse fez uma carie gigante em menos de 15 mins . Nossa to muito alegre então vo por uma musica
Obs sigam-me no twitter : http://twitter.com/Binao_bjj


4 comentários:

  1. Fala Binão!
    Parece que o dia foi bom então hein.
    Boa sorte nessa volta as aulas e continua indo ao dentista direito mlk.
    Blog ta maneiro.
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. O dia parece que foi otimo, fora o dentista(tenho medoo) rsrsrsr!
    passa la no meu, se segui avisa! :)

    By:Danielle Parente

    ResponderExcluir
  3. Êêêêêêê faixa amarela!! \o/\o/\o/

    hsuahsuahsuah

    bj

    ResponderExcluir
  4. estammos seguindo teu blog tb bebe...

    ahh e fique sempre passando por la..
    deixanndo comentarios..
    e ccaso algo aconteça com vc,,
    e queira nossa opiniao,conte sua historia que a gente faz uma materia sobre ela... :d

    beijuxx


    by: jack araujo

    ResponderExcluir